UFSC » Núcleo de Publicações do Centro de Ciências da Educação » Notícias da Perspectiva na página da CAPES
NUP/CED

Notícias da Perspectiva na página da CAPES
Publicado em 21/12/2016 às 12:10

Dossiê traz artigos com experiências em Timor-Leste

A Revista Perspectiva, do Centro de Ciências da Educação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), publicou um dossiê intitulado “Cooperações Educacionais entre países Sul-Sul: análises e perspectivas sobre o Timor-Leste e Moçambique”, o qual traz reflexões sobre cooperações internacionais educacionais entre Brasil, Moçambique, Portugal e Timor-Leste.

As cooperações Sul-Sul são processos de articulação política e de intercâmbio econômico, científico, tecnológico, cultural e em outras áreas entre países em desenvolvimento. Na última década, o Brasil foi protagonista de muitas experiências de internacionalização solidária em suas instituições, traçando parcerias com vários países da África, Ásia e América Latina.

Para ler a notícia completa no site da CAPES, clique aqui.

• Administradores do Site
  • 1960 - 2015 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000 |
  • Última atualização do site foi em 21 de dezembro 2016 - 12:10:24